Select Page

Receita Para a Vida

Receita Para a Vida

Facebook Icon

A Internet e as mídias sociais, quaisquer que sejam, são uma ferramenta, um instrumento, facilitadores de contato e uma forma de expressão.

Contudo, há quem as utilize como disfarce, ardil, engodo.

O que não se pode esquecer, é que por trás de tudo isso são pessoas. Coloquemos por um instante o mundo dos perfis de lado, e pensemos: Como eu estabeleço um relacionamento na vida “real” / offline ? (É,  isso existe!).

Você vai abordar um pessoa (ou ser abordado por ela (cantadas de pedreiro não são recomendadas para todos os tipos de youtube Iconpessoas), iniciará uma conversa, falarão um pouco de si, e provavelmente marcarão um encontro para passarem mais tempo e se conhecerem melhor.

INTERROMPEMOS ESTE POST PARAR UM AVISO IMPORTANTE:

A situações descritas aqui são exemplos. Este post não é um manual nem uma receita de bolo para a vida real. As coisas googleplus iconpodem e provavelmente acontecerão de forma diferente.

VOLTAMOS AO POST NORMAL

É possível que apresentemos esta pessoa a amigos, mas nem sempre acontece. Fazemos então uma escolha, após algum tempo ter passado (10 minutos, uma semana, um mês… Cada um tem seu tempo…rs) e ou buscamos outra pessoa porque alguma coisa não bateu, ou seguimos em frente e fazemos nosso melhor e torcemos nosso melhor.

Durante esse período, escolhemos o que revelamos de nossa privacidade, e o que mantemos em sigilo. O “não tem segredos pra mim” ou “não tenho segredos para o outro” são situações que para serem verdadeiras demandam muito chão, e às vezes, twitter iconnem assim acontecem.

Quando falamos do mundo BDSM, temos que colocar em foco algo muito importante, que é nossa integridade física, social e emocional. Isso vale para Tops e para bottoms. Temos que ser mais cuidadosos, e, realmente conseguir mais informações sobre a pessoa com quem estamos interagindo.

Dentre essas informações, cabe conhecimento do meio, experiência (não estou falando de tempo), referências. Como acredito que hoje em dia a maior parte dessas interações se inicie pela internet/ mídias/ grupos/ mensagens, temos nesses próprios meios alguns recursos para obtermos estas informações. Contudo…

tumblr iconNem toda pessoa com um perfil alternativo / fake é um pilantra, abusadora, mal caráter, doida. O preconceito quanto ao BDSM é real, e muitas vezes, por motivos de trabalho, ou outros da mesma ordem, uma exposição de suas preferências ou comportamento pode causar problemas. Este é meu caso.

Aliás, parêntesis. E perdoem o “caps” ISTO É VÁLIDO PARA SEU PERFIL “REAL”, “baunilha” etc. Vivemos numa sociedade onde parece ser obrigatório abrir mão de sua privacidade, então cuidado com o que torna público.

Privacidade é algo que diz respeito a nós, e o que abrimos ou não para outros é uma escolha. NÃO HÁ NENHUMA LEI OU CÓDIGO SAGRADO NO BDSM que o obrigue e revelar tudo de si. Não é o que eu revelo de mim, mas minha coerência, comportamento e ações que irão revelar o tipo de pessoa que eu sou.

O que nos leva à necessidade – e aqui friso sim, necessidade – de um encontro real inicial. Sem sessão, sem motel. Um encontro neutro, como aquele do exemplo acima. Isso não é uma garantia de nada…, mas o corpo, expressões, olhares, dizem pinterest iconmuito mais que qualquer texto ou “mandamento sagrado”.

Daí pra frente, após todo esse processo (informações referências, encontros, etc.) tomamos nossa decisão.

GPS num celularcom dois pontos de localização

O Encontro dos sonhos?

Acho que não são apenas alguns tipos de perfil, tudo que disse vale para Tops ou bottoms, e não existe um guia, existem dicas e cuidados que se podem tomar por cautela, mas no final das contas, são pessoas. Com preferências diferentes do que é normalmente aceito, preferências que envolvem riscos, e por isso a necessidade de mais cautela. Converse, CONHEÇA (história, termos, técnicas e pessoas) avalie e.…escolha. Nenhum guia vai te dar todas as repostas ou todas as garantias, mas…escolha.

vimeo iconA vida …não tem receita, nem manual, nem garantias.

About The Author

Pin It on Pinterest

Share This