Select Page

Forças da Natureza

Forças da Natureza

Subs de Alma e Dons verdadeiros. Assunto corriqueiro. Estereótipos mais que banalizados. Representam duas armadilhas ambulantes, se tomarmos como base esses mesmos estereótipos. Mas não vou escrever mais um texto sobre isso.

mulher no chão empinando as nádegas.

Idealização…

Na verdade, o tema me veio de uma recente inspiração, real, sólida, contundente.  Que me pôs a refletir: Mas …e as pessoas que tem realmente gravados de forma indelével os desejos, vontades, paixões pelos mais diversos aspectos do que chamamos BDSM, com suas bases, posições, vertentes…? Não seriam elas verdadeiras? Não viveriam elas com o que poderíamos chamar de “alma” essa força que faz parte delas mesmas?

Eu creio que sim. Mas o mais curioso é que essas mesmas pessoas não usam títulos, distintivos, apelidos que reforcem suas escolhas. Elas não ostentam a experiência como garantia de qualidade.

Elas vivem, sentem, brincam, conversam, se divertem. Porque a tal força é parte de quem elas são, e não são definidas por ela. Tem uma vida comum, cheia de erros acertos, alegrias tristezas, altos, baixos. Vivem dias iluminados e dias de escuridão.

E buscam encontrar quem seja do mesmo…naipe. Não se dão a qualquer um, não se atiram em caçadas desesperadas. Escolhem a si mesmas, antes, e sempre, pois só assim podem estar íntegras com outras. Isso as torna mais isoladas e solitárias por algum tempo, talvez, mas como são sua melhor companhia, isso não as diminui.

Não precisam declarar sua devoção em odes rocambolescas, ou determinar verdades absolutas. Quando se declaram são simples e honestas, francas, abertas. Quando expõe sua opinião, partem do respeito e da visão de que há mais de uma forma de se ver as coisas em um contexto comum.

Elas são intensas. Elas são íntegras. Elas são frágeis. Elas são sensíveis. Elas não são suas escolhas ou rótulos, elas simplesmente são reais. Elas escolhem

Escolhem ser quem são, porque viveram, e vivem a vida com seus lados obscuros e límpidos. Reconhecem seus defeitos, e sabem de suas qualidades.

Mulher de vestido deitada sobre uma cama

Real…

Quais as suas chances de se encontrar com uma delas e viver momentos incandescentes, deixando fluir suas fantasias mais secretas, se entregar? Bom, lá vai a resposta piegas de biscoito da sorte: seja você mesmo. Ou você só as verá passar ao longe.

Aí então, você perceberá o que é ser real, e sentirá isso em suas entranhas.

Quando você sentir o corpo dela estremecer de prazer depois de você lhe devolver o ar.

Quando do nada, sem protocolos, sem rituais, ela se ajoelhar entre suas pernas, deixando o silêncio os envolver num momento sublime.

Quando um sorriso significar inúmeras coisas.

A realidade, sempre, sempre, sempre…será melhor do que o sonho.

About The Author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pin It on Pinterest

Share This